quinta-feira, 4 de abril de 2013

3 - Atelier Mãos de Maria



O atelier MÃOS DE MARIA nasceu no seio da comunidade Beatitudes, como forma de sustento para a comunidade.
Produzimos mimos, fofuras que encantam e levam a Graça de Deus aos corações...

Atualmente, todas encomendas, pedidos e mimos são idealizados por mim, Carol Zabisky. Sou consagrada a Deus, casada com Silvinho Zabisky e, atualmente, temos dois lindos filhotes: João Pedro e Ana Clara.


O  "atelier" nasceu lá pelos idos de 2005, quando - dentro da comunidade católica Beatitudes , da qual faço parte - percebi um gosto pelo artesanato. Em 2001, comecei com os bordados em ponto cruz... foram os primeiros passos no artesanato (como eu gostei!!!!). Através do bordado em ponto cruz tive uma cura muito linda através do ventre e das "Mãos de Maria". Desde então, sempre desejei ser como Maria - no olhar, no falar, no andar, no ser esposa, ser consagrada - e por que não no jeito artesanal, não é? Eu tinha um quadro em minha casa onde era retratada a família de Nazaré e Nossa Senhora estava bordando enquanto o Menino Jesus brincava e São José trabalhava na carpintaria.. e eu contemplava aquele quadro, olhando o zelo, o cuidado de Maria com o seu artesanato... ficava olhando para as mãos de Nossa Senhora... daí, quando começamos a fazer artesanato para vender eu logo quis honrar e espelhar em Maria e assim surgiu o nome do Atelier que com muito carinho cuidamos...

Depois do bordado em ponto cruz, descobri o biscuit (delícia trabalhar com a massinha!!!)... aí, meu fillhote nasceu e com o seu crescimento começaram a surgir as suas festinhas de aniversário. E então comecei a fuçar outras técnicas pra fazer as suas festas. Então veio o EVA, o feltro...

E neste ano de 2010, após o niver de 4 anos do filhote, algumas mamães - que conheci no orkut, na comu de festas - começaram a pedir que eu fizesse coisinhas pra festinha de seus filhotes também...e assim, comecei a produzir os mimos para as clientes, com o mesmo amor que eu fazia para meu filhote....

Em 2012 nasceu minha segunda filhota e os lacinhos e fofuras tomaram ainda mais conta de mim... kkkk


Bem, essa sou eu, esse é o atelier MÃOS DE MARIA!
Teremos todo o amor do mundo em te atender!

Com carinho,
Carol Zabisky


CANECAS












Fale com os anunciantes

Preencha o formulário abaixo para:
Orçamento, Pedido, Parceria, Publicidade, Informações ou qualquer outra situação que seja necessário entrar em contato conosco.
Existem campos obrigatórios, para facilitar a nossa resposta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado segundo critérios do Administrador e postado se for liberado...